segunda-feira, 4 de abril de 2011

iCarly



Episódio 01 – Bem-Vindos ao iCarly.
Megaupload | Assista Online

Episódio 02 – Quero Mais Público.
Megaupload | Assista Online

Episódio 03 – Sonhos Dançantes.
Megaupload | Assista Online

Episódio 04 – Estou a Fim do Jake.
Megaupload | Assista Online

Episódio 05 - Quero Ficar Com o Spencer.
Megaupload | Assista Online

Episódio 06 – A Crítica de Nevel.
Megaupload | Assista Online

Episódio 07 - Eu Grito no Halloween.
Megaupload | Assista Online


Episódio 08 – Espionando Srta. Briggs.
Megaupload | Assista Online

Episódio 09 – A Namorada do Freddie
Megaupload | Assista Online

Episódio 10 – O Recorde Mundial.
Megaupload | Assista Online

Episódio 11 – Me Arrependo Desse Dia.
Megaupload | Assista Online

Episódio 12 – Prometo Guardar Segredo
Megaupload | Assista Online

Episódio 13 – Sou Sua Maior Fã.
Megaupload | Assista Online

Episódio 14 – Talento Artístico.
Megaupload | Assista Online

Episódio 15- Eu Odeio o Namorado da Sam
Megaupload | Assista Online

Episódio 16 – Procurando Por Pintinhos.
Megaupload | Assista Online

Episódio 17 – Não Quero Brigar.
Megaupload | Assista Online

Episódio 18 – Promovendo Techfoots.
Megaupload | Assista Online

Episódio 19 – Ao Vivo da Detenção.
Megaupload | Assista Online

Episódio 20 – Contra a Pirataria.
Megaupload | Assista Online

Episódio 21 - Vou Mudar de Escola.
Megaupload | Assista Online

Episódio 22 – Esgrima
Megaupload | Assista Online

Episódio 23 – O iCarly Salva a TV.
Megaupload | Assista Online

Episódio 24 – Vale Um Encontro.
Megaupload | Assista Online

Episódio 25 – Pr.ofessora Apaixonada

Megaupload | Assista Online


                       2 temporada


S02E01 - Eu o Vi Primeiro - Download / HDTV
S02E02 - Fase da Intervenção - Download / HDTV
S02E03 - Eu Te Devo - Download / HDTV
S02E04 - Eu Machuquei o Lewbert - Download / HDTV
Filme TV - iCarly no Japão - Download
S02E05 - Loucos por Tortas - Download / HDTV
S02E06 - Vida Nova no Natal - Download / HDTV
S02E07 - Primeiro Beijo - Download / HDTV
S02E08 - Quem Quer Ganhar um Carro - Download / HDTV
S02E09 - Acabei com a Votação - Download
S02E10 - Fяed Está Morto - Download
S02E11 - O Plano Perfeito - Download
S02E12 - Quero Meu Website de Volta - Download / HDTV
S02E13 - Transformando Sam - Download / HDTV
S02E14 - O Gerador Nuclear - Download
S02E15 - Meu Namorado Bad Boy - Download / HDTV: Parte 1 - Parte 2
S02E16 - O Encontro com Missy - Download
S02E17 - Contra Os Estúdios Dingo - Download
S02E18 - Preciso do Armário 239 - Download
S02E19 - Gêmeas - Download / HDTV
S02E20 - Enfrentando a Shelby Marx - Download / HDTV: Parte1 / Parte2


Créditos aos episódios em HD: www.ddbr.tk



        3 temporada


01 - Se Beijaram! - Download  / HDTV
02 - Cozinhando no iCarly - Download / HDTV
03 - Encontro Veloz - Download / HDTV
04 - Prêmios iCarly - Download / HDTV
05 - Quero meu Diretor - Download / HDTV
06 - Procurando o Amor Perdido do Lewbert - Download
07 - Vou Me Mudar - Download / HDTV
08 - Eu Desisto! - Download / HDTV: Parte1/Parte2
09 - O Salvamento! - Download / HDTV
10 - Eu Participava de Concursos de Beleza - Download
11 - Irritando Gibby - Download / HDTV
12 - Pelo Espaço Afora - Download
13 - Consertando uma Pop Star  - Download
14 - Erros de Gravação - Download
15 - Não Vamos Cancelar o Show - Download
16 - Eu Acredito no Pé Grande - Download
17 - Uma Louca Aventura - Download
18 - Enfrentando o Calor - Download


    4  temporada 



1 - O Quarto Novo - Download / HDTV
2 - A Mãe da Sam - [Aguardando Exibição]
3 - Pregando Peças - Download
4 - Vendendo Penny Tees - Download / HDTV
5 - Eu Aceito! - Download / HDTV
- Inicinado Uma Guerra de Fãs - [Aguardando Exibição]
- Contratei Um Idiota - [Aguardando Exibição]
- Lastimando Nevel - [Aguardando Exibição]
9 - Ai Meu Deus - [Aguardando Exibição]
10 - Festejando Com Brilhante Victoria - [Aguardando Exibição]

Nenhum comentário:

Postar um comentário